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Embaré – Ação de relacionamento

Desafio

Criar uma ação de relacionamento, para aproximar a equipe comercial da Embaré e os compradores de diversas redes supermercadistas, espalhados pelo país. O objetivo final era “quebrar o gelo”, estabelecendo um canal permanente de negociação para inserção dos produtos da empresa em novas frentes de vendas.

Solução

Quando iniciamos o atendimento, a equipe de marketing já produzira uma linha de brindes a ser enviada. No entanto, avaliamos que somente os brindes não seriam suficientes e desenvolvemos uma ação mais completa. O que era um brinde tornou-se um kit de relacionamento colecionável:  caneca cerâmica + lápis cera ecológico + fascículo.

No primeiro envio, foi incluída uma caixa de madeira, para acomodar a coleção de lápis de cera. A cada remessa, um novo fascículo contava a história da Embaré e de  seus produtos. Dessa forma, o que inicialmente limitava-se a um envio de brindes tornou-se uma ação de relacionamento capaz de despertar interesse pela empresa e promover uma aproximação.

 

Resultado

A receptividade da ação foi excelente. Vários compradores retornaram o apelo já no primeiro envio, comprovando a eficácia da ação. E por se tratar de uma ação de médio prazo, com os envios acontecendo ao longo de oito meses, foi possível não só estabelecer os novos relacionamentos desejados, como torná-los efetivos.

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