home » 2012

2012

Anúncio Volvo

28 de dezembro de 2012 | Categoria(s): Portfolio

Anúncio premiado no London International Advertising Awards, finalista no Anuário do clube de Criação de São Paulo e Bronze no Priemio Abril.

 

ad volvo cinto de segurança

Anúncio Volvo “Cinto de Segurança”

 

 

Tags: , ,

Sem comentários

A Casablanca entra em campo com o Novo Mineirão

20 de dezembro de 2012 | Categoria(s): Codemig

Um dos estádios mais modernos do mundo, entregue dentro do prazo e do custo previstos.

Uma obra do Governo de Minas que vai fazer a alegria de quem gosta de futebol e de quem torce por Minas.

Um símbolo da Copa e um marco do grande desenvolvimento que o Estado vem vivendo graças, também, ao trabalho da Codemig.

Quando o Consórcio Casablanca Inovate foi convocado a criar a campanha que divulga a entrega da obra e o que ela representa para os mineiros, a sensação foi de um grande orgulho. E foi esse sentimento que tentamos representar nos anúncios para revista e jornal, nos testemunhais para rádio e na ação em bares feita em parceria com a Rádio Itatiaia.

Um trabalho que a gente comemora como quem marca um gol no Mineirão lotado.

Anúncios sequencias campanha novo mineirão

Ficha técnica

Atendimento: Bruno Gressi, Grasiela Sales e Juliano Sales

Direção de Criação: Maurilo Andreas e Rodrigo Hiram

Criação: Dani Brandão, Gis Rezende, Maurilo Andreas, Rapha Garcia, Rodrigo Hiram e Wagner Dolabela

Direção de Planejamento: Luciano de Paula

Operações: Mayra Bischof

Mídia: Mônica Mafra e Maria Júlia

Produção gráfica: Bia Reis

Finalização: Celina Muniz

Foto: Click! Estúdio

 

Tags: , , , ,

Sem comentários

Posicionamento novo, campanha nova

4 de dezembro de 2012 | Categoria(s): Notícias

Já está no ar a campanha institucional da Casablanca que revela o novo posicionamento da empresa: “A melhor agência para contar a sua história”. A campanha é composta por filme, spots, peças gráficas e web, sempre comparando as formas e os tipos de histórias.

A intenção é levar o anunciante a se perguntar se realmente estão contando a sua história direito e conhecer as soluções que a Casablanca tem a oferecer.

 

Ficha técnica

Aprovação: Almir Sales, Juliano Sales e Sergio Gariglio

Atendimento: Adriana Pena

Direção de Criação: Maurilo Andreas

Criação: Dani Brandão, Celso Bastos e Maurilo Andreas

Finalização: Celina Muniz

Produção gráfica: Bia Reis

Mídia: Mônica Mafra

Produção de vídeo: Quarteto Filmes

Produção de áudio: Rec Studio e Serrassônica

 

 

 

 

 

Ad Casablanca "Cronômetro"

Ad campanha institucional Casablanca “Crônometro”

 

Ad Casablanca "Gôndola"

Ad campanha institucional Casablanca “Gôndola”

 

Ad Casablanca "Passarinho"

Ad campanha institucional Casablanca “Passarinho”

Tags: , , , , ,

Sem comentários

Casablanca ajudando a construir novas histórias de vida.

30 de novembro de 2012 | Categoria(s): Notícias

A Casablanca aderiu à causa da Rede Cidadã e passa a oferecer oportunidades de primeiro emprego aos  jovens da instituição.

A Rede Cidadã trabalha de maneira séria há mais de 10 anos, buscando vagas não só para os jovens, mas também para pessoas com deficiência e egressos do sistema prisional. E a Casablanca recomenda aos seus parceiros que conheçam o trabalho da Rede Cidadã, para que possam também fazer parte dessa luta.

O site da instituição é http://www.redecidada.org.br/.

Tags: , , ,

Sem comentários

O pior da AIDS é não saber.

27 de novembro de 2012 | Categoria(s): Governo de Minas Gerais

O Consórcio Casablanca Inovate coloca no ar mais uma campanha para a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Dessa vez, o objetivo é conscientizar as pessoas da importância de fazer o teste para saber se são soropositivos do HIV ou não.

Estima-se que dois terços dos portadores do vírus não sabem da sua situação, o que dificulta a prevenção e reduz as chances de um tratamento eficiente. O teste é rápido, sigiloso, seguro e todo mundo precisa fazer.

A campanha convoca todos a colocarem um ponto final nessa dúvida. Afinal, quem tem pode se tratar e quem não tem pode se prevenir, mas o pior da AIDS é não saber.

 

 

Selo AIDS

AIDS. coloque um ponto final na sua dúvida.

 

Cartaz AIDS

Faça o teste.

 

Tags: , , ,

Sem comentários

By Japão comemora 10 anos com peça da Casablanca

6 de novembro de 2012 | Categoria(s): Blog

Para comemorar 10 anos de muito pique, a Academia By Japão está no ar com um anúncio institucional criado pela Casablanca. A peça usou a criatividade e o bom humor para homenagear os clientes By Japão, que são os grandes responsáveis por esta década de sucessos.

 

ad by japão 10 anos

Anúncio para comemorar os 10 anos da Academia By Japão.

Tags: ,

Sem comentários