home » Clientes » Prefeitura de Pouso Alegre » Casablanca leva boas notícias de Pouso Alegre até a Exame

Casablanca leva boas notícias de Pouso Alegre até a Exame

13 de maio de 2013 | Categoria(s): Prefeitura de Pouso Alegre

O Informe Publicitário “Minas Gerais”, da revista exame de 1o de maio, traz o trabalho da Casablanca para divulgar o título de Pouso Alegre como a cidade brasileira com mais de 100 mil habitantes em que os jovens estão menos expostos à violência.

O anúncio, criado especialmente para a publicação, mostra a Educação como o instrumento capaz de proteger crianças, adolescentes e jovens. Tudo isso de uma forma leve, que passa o conceito com criatividade.

Ad Pouso Alegre Exame

Ad Pouso Alegre – revista Exame

 

Ficha técnica
Direção de Criação: Maurilo Andreas
Criação: Celso Bastos e Dani Brandão
Direção de Atendimento: Juliano Sales
Atendimento: Graciela Lopes e Evilázio Gonzaga
Planejamento: Renata Amoroso
Mídia: Mônica Mafra e Maria Júlia Rodrigues
Produção: Bia Reis
Finalização: Celina Muniz
Tratamento de imagem: Fred Vianna

Tags: , ,