home » Clientes » Codemig » Consórcio Casablanca Inovate e a nova atração turística de Minas.

Consórcio Casablanca Inovate e a nova atração turística de Minas.

16 de setembro de 2013 | Categoria(s): Codemig, No ar

A Codemig solicitou ao Consórcio Casablanca Inovate uma campanha para divulgar o Minaspass, um passaporte que facilita o acesso a pontos turísticos próximos a Belo Horizonte, além de garantir descontos e benefícios exclusivos em diversos serviços.

Além da própria logo do MinasPass, foram desenvolvidos também os quatro leiautes de cartão, anúncios e o folheto com o descritivo das atrações. Um material cheio de vida para quem quer aproveitar o máximo de Minas Gerais.

 

FICHA TÉCNICA

Aprovação CODEMIG: Paulo Márcio Araujo

Aprovação SETUR: Denise Menezes

Aprovação SECOM: Sérgio Ésser

Direção de Atendimento: Bruno Gressi e Juliano Sales

Atendimento: Grasiela Sales

Direção de Criação: Maurilo Andreas e Rodrigo Hiram

Criação: Artur Eduardo e Wagner Dolabela

Finalização: Celina Muniz

Produção gráfica: Bia Reis

Mídia: Mônica Mafra e Maria Júlia Rodrigues

 

ad minaspass pagina

Ad página revista

 

capa folheto minaspasss codemig

Capa folheto

 

cartoesminaspasscodemig

Cartões

 

Tags: , , , , , , ,