home » Clientes » Governo de Minas Gerais » Consórcio Casablanca INOVATE à frente de nova campanha para o Governo de Minas – Secretaria de Saúde

Consórcio Casablanca INOVATE à frente de nova campanha para o Governo de Minas – Secretaria de Saúde

1 de julho de 2014 | Categoria(s): Governo de Minas Gerais

O consórcio Casablanca Comunicação + Inovate Comunicação acaba de colocar no ar dois novos filmes para seu cliente Saúde MG.

Os novos VTs fazem parte da campanha de Balanço da Secretaria de Saúde de Minas apresentando as principais conquistas para a saúde e qualidade de vida da população nos últimos anos.

O primeiro filme mostra o “Mães de Minas”, através de um depoimento real que menciona os benefícios gerados por este, que é o maior programa do Brasil de atenção a saúde da gestante e do bebê. Além disso, na peça também são apresentados outros resultados do programa, assim como as principais melhorias para cuidar cada vez mais da saúde de milhares de mães e bebês em todo o estado.

No segundo filme o tema é o programa “Farmácia de Minas”. Também utilizando um depoimento real, a peça revela os números impressionantes do trabalho e a diferença que ele vem fazendo na vida das pessoas em todo o Estado.

O principal desafio era retratar de forma crível todos os esforços de Minas na Saúde. Para tanto, a participação de personagens reais foi fundamental.

Como é retratado no VT, Minas tem hoje a melhor saúde pública do Sudeste e assim pretende permanecer, transformando a vida de todos os cidadãos que utilizam os serviços públicos de saúde.

Ficha técnica:

Título: Institucional Saúde - Mães de Minas
Cliente: Secretaria de Estado de Saúde / Governo de Minas Gerais
Aprovação Saúde: José Geraldo de Oliveira Prado, Gisele Bicalho, Thiago Peixoto e Igor Marton
Aprovação Secom: Sérgio Ésser e Jane Faria
Direção de Criação: Rodrigo Hiram e Maurilo Andreas
Criação: Maurilo Andreas
Direção de Atendimento: Bruno Gressi e Juliano Sales
Atendimento: Laura Torres
Operações: Vanessa Lucchesi
RTVC: Bia Reis
Mídia: Thaís Carvalho, Mônica Mafra e Maria Júlia Rodrigues
Produtora: Noir Filmes
Direção: Fernando Batista

Tags: , ,